Agenda e sua importância para organização – parte I

A partir de hoje darei uma série de dicas todas as quartas sobre a utilização de agenda e sua importância para organização profissional.
A primeira dica é sobre o tipo de agenda a escolher.

Não importa se sua agenda será de papel ou um app no seu smartphone, o importante é ter uma e fazer realmente uso. Escolha o modelo que mais se adéqua as suas necessidades, tamanho, formato, recursos oferecidos, etc.

Pense em tudo na hora de escolher.

• Cabe na minha bolsa?
• Será fácil usar no dia-a-dia?
• Eu consigo escrever tudo que preciso no espaço oferecido?
• Gosto do formato, das cores?
• Posso guardar temporariamente papeis nela?

Alguns modelos hoje em dia permitem que você tire e ponha folhas, o que é ótimo, pois assim não precisa ter uma agenda pesada na bolsa.

Se você ainda não comprou uma, pense nessas dicas e compre já a sua!
Aproveite que estamos em março e as lojas já estão com promoções de agenda.

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1 comentário a “Agenda e sua importância para organização – parte I

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