Organização de arquivos em um escritório

Nesse projeto foi realizado toda organização do armário de arquivos de pastas suspensas e das caixas organizadores de papelada de uso mais frequente. Houve uma seleção e descarte do arquivo morto uma nova categorização e identificação das pastas suspensas, e uma melhor organização das pastas coloridas através de categorização e identificação.

Caixas organizadoras.

Caixas organizadoras.

Categorização de papelada de acordo com a cor da caixa. Identificação das caixas para facilitar o encontro e a guarda dos papeis.

Categorização de papelada de acordo com a cor da caixa. Identificação das caixas para facilitar o encontro e a guarda dos papeis.

Seleção e descarte de arquivos.

Seleção e descarte de arquivos.

Reaproveitamento das pastas suspensas e das etiquetas brancas. Apenas foi escrito com um etiquetadora portátil o novo nome da pasta e colado sobre o que já havia escrito.

Reaproveitamento das pastas suspensas e das etiquetas brancas. Apenas foi escrito com um etiquetadora portátil o novo nome da pasta e colado sobre o que já havia escrito.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *