Organizando os e-mails

Oi gente!

Existem formas bem complexas de organizar os e-mails. O que não falta são posts e tutoriais na internet ensinando a organizar no método GDT (getting things done). Mas hoje resolvi passar 3 dicas bem simples, que vão fazer uma super diferença na organização dos e-mails.

organizando email2

1- Apague todos os emails que você recebeu e que não tem serventia para você. 

2- Leu um e-mail e não teve tempo de responder? Marque a mensagem como não lida. Assim, a próxima vez que você abrir seus e-mails lembrará de responder.

3- Anda recebendo muitos e-mails de empresas, marcas e lojas que não deseja? Vá no final da mensagem e clique em “unsubscribe”. É fácil de achar. Sempre no final da mensagem, lá em baixo vai ter alguma coisa parecida com “caso não deseje mais receber e-mails, clique no link abaixo”.

3 dicas simples e bem eficientes. 

Vamos colocar em prática a partir de hoje?!

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *