Matéria Revista FECOMÉRCIO

Oi gente,

o post dessa semana é uma matéria bem especial que a revista  FECOMÉRCIO – edição julho e agosto, fez com a Organizze sobre serviços personalizados.

Abaixo estão as fotos e um resumo da reportagem. Se quiser conferir na integra  é só clicar aqui e ir até a página 25.

Revista Fecomercio jul-ago 2014

 

Quando o Ibope divulgou, em dezembro do ano passado, uma pesquisa que revela que 35% dos brasileiros se sentem “escravos do tempo”, o dado não causou surpresa. As insuficientes 24h horas de um dia, têm deixado as pessoas acumulando afazeres para o dia seguinte, até mesmo simples tarefas do cotidiano.

Dificuldades para uns, nicho de mercado para outros. Com essa aposta na praticidade, serviços personalizados estão tão diversificados e versáteis que crescem em espaço na sociedade. São pessoas aptas a cuidar, comprar e acompanhar os clientes em várias de suas necessidades – estejam elas relacionadas a lazer, trabalho, animais de estimação ou serviços domésticos.

revista fercomercio

Acompanhamento e consultoria também são o forte da administradora Camila Teixeira. Mas, em vez de trabalhar com moda, ela trabalha com organização – e isso inclui guarda-roupa, mesas de escritório, armários, cômodas, malas entre tantas outras necessidades. Camila montou a empresa Organizze para dar mais formalidade aos seus serviços. “A consulta começa com uma visita de avaliação, montamos um projeto e estabelecemos algumas metas para transformação daquele espaço’, revela.

fercomercio 2

 

Share Button

2 comentários a “Matéria Revista FECOMÉRCIO

  1. Muito bem organizado, pelo menos uma vez por mês tenho que arrumar o meu, tenho um guarda roupa pequeno e muitas roupas. Se tiverem alguma dica 🙂

    • Oi Carla, a dica é não deixar acumular bagunça. Sempre que tirar uma roupa e não usar, devolva a peça para o guarda-roupa imediatamente. Outra dica é aproveitar os produtos que tem no mercado para melhorar a organização. Hoje é possível adquirir gaveteiros de tnt para calcinhas, biquines, meias e sutiãs. Você pode também utilizar de prateleiras móveis que ficam presas no varão. Enfim, use sua criatividade que ajuda muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *