Lacre da SealBag

Oi gente organizzada! Tudo bem com vocês?

Eu amo viajar, sempre volto com a mala cheia de lembranças e presentes. Mas amo também voltar para o aconchego da minha casa.  Contudo, existem quadrilhas instaladas nos aeroportos que tentam estragar esse retorno, aplicando o golpe da cesária.

O golpe da cesária é quando bandidos empurram com uma caneta o zíper da mala, abrem e roubam o que achar interessante. Depois eles voltam o zíper e você nem percebe que foi roubado, só quando chega em casa.

Faz algumas semanas postei um vídeo falando sobre o golpe e recebi um presente super legal da SealBag, lacres de mala, que impedem esse tipo de golpe. Com o lacre torna-se impossível abrir a mala. A única forma de abrir a mala é cortando o lacre. E se isso acontecer você perceberá ainda na esteira e poderá tomar rapidamente as medidas necessárias junto a cia aérea.

Minhas malas com o lacre da SealBag – testado e aprovado!

foto 1 foto 2 foto 3

Eu sempre soube desse golpe e plastificava a mala. Mas isso é algo fácil no aeroporto aqui de Recife que só tem uma asa, e eu sei exatamente onde fica o quiosque que faz esse tipo de serviço. Contudo, em aeroportos gigantes do exterior, nem sempre o terminal que você embarca tem esse tipo de serviço, as vezes não dá tempo ou é muito caro.

Pensando nisso a SealBag criou esses lacres. Quando o lacre é colocado da maneira correta torna-se impossível a aplicação do golpe sem que você perceba, porque o ziper não poderá ser mexido.

Vejam como é fácil colocar o lacre

Quem quiser adquirir o produto é só clicar aqui! O pacote com 10 lacres sai por R$ 40,00. Bem mais barato do que plastificar.

Gostou? Diz pra gente. Sua opinião é muito importante!

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *